quarta-feira, 22 de abril de 2009

A tendência de Digital Signage para 2009

As Agências estão despertando para o poder do digital signage.

Muitas agências estão se dando conta de que DOOH (Digital Out Of Home) é uma área valiosa a ser explorada. É uma transição difícil, de meios tradicionais de comunicação a DOOH. Algumas agências já estão estimulando seus clientes a investirem neste próspero mercado. As plataformas abertas de software para o mercado para DOOH, por permitirem cross network, ajudarão as agências a se guiarem com mais conforto através do cenário de digital signage.

As agências também estão percebendo que DOOH inclui mais do que quadros de avisos e cartazes digitais; que isso se estende além desta primeira incorporação de digital signage. DOOH está sendo usado para o fortalecimento da marca na loja e capturar o consumidor no melhor momento possível: o momento da decisão de compra. Os meios de comunicação na loja são a nova fronteira para as agências que pretendem estender a presença de produtos e aumentar as vendas de prateleira. A boa notícia é que esses meios de comunicação são mensuráveis, tendo o aumento das vendas como prova. Os meios de comunicação na loja estão capturando mais do que somente os olhos e realizando branding, estão abrangendo merchandising e a venda do produto - sem mencionar o tremendo benefício resultante do treinamento dos colaboradores ao mesmo tempo.
Mainatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário