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quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Hospital Economiza mais de R$200 mil
Do KioskEurope.com
Trabalhando com o serviço nacional de saúde do Reino Unido, a empresa Protouch recentemente criou uma rede de estações para check-in interativo e serviços de informação em sete diferentes unidades do Royal Surrey County Hospital na Inglaterra.
Este ocupadíssimo hospital multi-especialidade, que necessita atender com eficiência pacientes com uma grande diversidade étnica e física, queria uma solução de autoatendimento cuidadosamente planejada para racionalizar os serviços ambulatoriais e assim melhorar a satisfação dos pacientes e a eficiência.
O Royal Surrey County Hospital NHS Foundation Trust solicitou um sistema interativo que permitisse check-in e cadastro autônomo do paciente, bem como acessar informações sobre consulta e atualização de dados demográficos. O serviço é multilíngüe e permite a verificação do agendamento de consultas.
27 terminais foram implantados em todo o complexo do Royal Surrey County Hospital, criando uma rede de autoatendimento com serviço centralizado de recepção, permitindo o check-in imediato de pacientes para tratamento.
Após a instalação, 85% dos agendamentos são feitos através dos terminais, com pacientes e funcionários satisfeitos com o serviço e a facilidade de uso. A empresa implantará o sistema em outras 5 unidades.
Foi conduzida também, uma análise comparando a efetividade e a adequação de um sistema baseado no IPad. Os quiosques apresentaram um desempenho muito superior aos IPads.
O Hospital estima que foram economizadas até £80.000 (aprox. R$210.000) no primeiro ano de implantação, por conta do aumento na eficiência.
Mainatec
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