terça-feira, 7 de julho de 2009

Estudo Aponta Crescimento em 2009

Segundo o IHL, os consumidores americanos assimilam cada vez mais as tecnologias de auto-atendimento. As transações em quiosques ultrapassam os $775 bi em 2009, e chegarão a $1,6 tri em 2013.
“Esperamos que a receita gerada pelas transações em quiosques continue crescendo a dois dígitos, bem como a oferta de equipamentos em mais locais” , disse Lee Holman, analista de varejo do IHL Group, empresa de análise e consultoria que assiste aos varejistas e vendedores de tecnologia para o varejo.
“Muitos consumidores têm adotado o auto-atendimento como um estilo de vida”, adiciona ele. “A recessão atual tem aumentado a aceitação dessas tecnologias e diminuído os custos trabalhistas, permitindo aos estabelecimentos organizar a força de trabalho para os períodos de pico sem sacrificar o serviço no resto do dia”
No estudo de mercado intitulado 2009 North American Self-Service Kiosks, o IHL verifica um aumento no uso de seis tipos de terminais: Self-checkout , terminais de ingressos, de check-in, pedido de comida, postais e outros no varejo.
O estudo completo está disponível em aqui
Direto do gokiosk
Mainatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário