terça-feira, 17 de novembro de 2009

Totem Promove a Saúde dos Olhos

Com o objetivo de alertar as pessoas sobre a saúde dos olhos, a EyeSite desenvolveu um quiosque que realiza gratuitamente testes de visão.
Os testes são simples e têm o propósito de fazer com que as pessoas visitem regularmente um oftalmologista.
Ao final dos testes, o quiosque imprime um papel informando a condição visual do usuário, uma lista dos oftalmologistas da região, e um cupom promocional qualquer.
Em 9 meses, aproximadamente 120 mil pessoas já usaram o quiosque, disponível em mais de 100 localidades nos Estados Unidos.
A receita da empresa vem do valor pago pelos oftalmologistas que constam na lista entregue ao usário.
Os equipamentos são instalados em lojas como Wall Mart e Wallgreens, que têm interesse em aumentar o fluxo de pessoas nas lojas, e oferecer um serviço gratuito.
A EyeSite ganhou três prêmios o ano passado, dentre eles, o de melhor inovação.


Mainatec

Nenhum comentário:

Postar um comentário